Tatuagem solidária no Recreio

Matérias - agosto de 2018

Quem passa por um processo de tratamento contra câncer de mama sabe o quanto é difícil as sessões de quimioterapia. As consequências disso, os efeitos colaterais como perda de cabelo e autoestima.


O tatuador alemão Yurgan Barret, que mora no Recreio há quase duas décadas e que tem seu estúdio no Barra World decidiu dar um pouco de dignidade e qualidade de vida a essas mulheres. Desde o ano passado, quando criou o Y Rosa, o tatuador , a cada dois meses, marca sessões gratuitas para as pacientes mastectomizadas que desejam ter as aréolas dos seios tatuadas em definitivo, ganhando uma aparência mais natural a essa parte do corpo humano:
__“Acredito que nossa pele conta nossa história e aprendi que há histórias que queremos contar para que todos vejam mas algumas queremos ressignificar, superar ou deixar para trás”, disse o a tatuador.
O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da aréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área.

Foto Leo Aversa
Yurgan realizou tal ação no fim de julho , portanto, as próximas sessões gratuitas ocorrerão daqui a dois meses , mas já podem ser agendadas pelo telefone 21 97152-1303
ou pelo instagram @ yurgantattoo.
O estúdio, além de tatuagem e piercing oferece serviços estéticos como micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, maquiagem definitiva e extensão de cílios.
O endereço e horários de    funcionamento são:
Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World – loja 112A – Setor Holanda
Avenida Alfredo Baltazar
da Silveira, 115. Recreio.
Funcionamento:

Seg – Sáb : 10h00 – 22h00
Dom e Feriados: 15h00 – 21h00

 

Yurgan foi eleito um dos 10 maiores tatuadores do Rio ano passado. Esse método costuma custar R$ 1.500, o mesmo de tatuagem artística


Publicidade