Fim de semana se muito rock no UP TOWN

Matérias - O que rola por aí? - setembro de 2018

Esse fim de semana ídolos do rock serão homenageados no UP Town. Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, o UPTOWN  promove a primeira edição do “UP ROCK FESTIVAL”. São 13 bandas,  além de reunir novidades gastronômicas e área exclusiva para crianças se divertirem enquanto os pais curtem as apresentações.

 

 


 

No festival haverá uma  área gastronômica exclusiva com food truck

 

s, além de tendas com churrasco barbecue com carnes nobres de angus assadas na parrilla argentina, costela bovina no fogo de chão e steaks suculentos assados.

Na sexta, das 17h às 23h, a abertura do festival recebe Tributo ao Rock 80 & 90 com o cantor Bruno Galvão e as bandas Alphen e Five Minutes Of Rain. Bruno traz em seu repertório canções de Lulu Santos, Paralamas, Titãs, Tim Maia, Kid Abelha, entre outros grandes nomes da música. Começou a carreira muito cedo e teve participações em muitos projetos ao lado de grandes artistas, como Milton Nascimento, Paul Simon e o Rei Roberto Carlos. Durante 1 ano e meio, comandou todo domingo, às 22h, o programa “BAR MPB”, na emissora carioca “MPB FM” (até o fim das atividades da emissora, em fevereiro de 2017) e hoje participa do projeto Mansão Popular Brasileira junto com ostros 20 cantores, inclusive com Lui medeiros que toca no Cavalo Marinho.  .

 

 

 

No sábado, das 15h às 23h, o comando do palco fica por conta das bandas U2 Cover Rio,BelonaveModulizeDauro Prates Rock Band, Rockside e Sessão Coruja – Rock Band tributo Barão e Cazuza

Domingo é a vez de encerrar o evento com chave de ouro com as presenças de Amy Winehouse por Lica TitoCapitão SibériaRed PlushRJ Café Band Banda Rock me Outdas 15h às 22h. Lica Tito é uma das primeiras representantes da cultura HIP HOP brasileira, ganhadora de prêmios como HUTUS (melhor Rap Feminino) e Açorianos (melhor música do ano). Com sua sexta turnê internacional marcada, Lica já realizou diversos shows internacionais, como o show na ONU em NY, representando as mulheres latino americanas, shows durante a copa do mundo na Alemanha a convite da Fifa e show no Rotilla Festival em Cuba. Apesar de fazer parte do movimento Hip Hop, um movimento predominantemente masculino, Lica Tito foi capaz de preservar sua identidade feminina. Dessa forma, manteve sua leveza e alegria, sem perder a força que o gênero musical pede.

 

Durante os intervalos das apresentações, DJs comandam as carrapetas e animam a galera com vários sucessos dos anos 80 e 90.

 

Com entrada gratuita, o Festival terá caráter solidário, recebendo do público a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol da Ação Social Recreio.

 

Programação de Shows:

Sexta-feira (28/09) – 17h às 23h 

Bruno Galvão – Tributo ao Rock 80 & 90

Alphen

Five Minutes Of Rain

Sábado (29/09) – 15h às 23h

U2 por U2 Cover Rio

Belonave

Modulize

Dauro Prates Rock Band

Rockside

Sessão Coruja – Rock Band tributo Barão e Cazuza

Domingo (30/09) – 15h às 22h

Amy Winehouse por Lica Tito

Capitão Sibéria

Red Plush

RJ Café Band 

Banda Rock me Out

Local: Estacionamento – em frente ao Mercado de Produtores

Endereço: Uptown – Av. Ayrton Senna, 5500 – Rio de Janeiro – RJ – (21) 3030/-5500

Entrada gratuita. Colabore com a Ação Social Recreio doando 1 kg de alimento não perecível.


Publicidade