Auto News

Preparados para o Salão

Auto News - Matérias - setembro de 2018

O Salão do Automóvel de São Paulo será só em Novembro mas apesar da crise o mercado de luxo vai poder mostrar muitas novidades e algumas montadoras, como de praxe, prometem apresentar inovações e melhorias em modelos que já circulam por aí. Estão previstas as opções de Audi que deverá apresentar os Q3 e Q8,além do A7. O Ranger Raptor também é esperado e vai mexer bem com o setor que anda meio na mesmice. A Ecosport deve aparecer com uma novidade pedida há tempos: o estepe externo fora da porta traseira. Ainda na Ford, um novo Edge pode chegar nessa briga de prateleira das SUVs.
A Mercedes deve apresentar na sua linha de sedãs o Classe A que é esperado assim como outros dessa categoria e a picape da marca alemã que chega de sola, a CLASSE X.
A Volks trará o T- Cross, picape montada em cima da plataforma do Polo e do Virtus, além da nova geração do Jetta que foi apresentada pela primeira vez no Salão de Detroit.
Como já sabemos o mercado brilha para o mundo das SUVs e a região aqui é a prova disso. E assim a Mitsubishi vai apresentar o Eclipse Cross.
A Honda vai mostrar algumas mudanças no Accord, sedã grande que foi eleito o carro do ano na América do Norte em 2018. O HR-V aparece reestilizado e se espera que as versões mais caras, como a de topo Touring receba o motor 1.5 turbo, também utilizado por Civic e CR-V. A Hyundai deverá apresentar o Novo Santa Fé; um carro de 3 portas de novo e não se espante se vierem com o Veloster novamente

Tem também lançamentos da Lifan e a Cherry fatalmente trará mais um SUV com nome de Tiggo, e se eu não estiver contando errado, deverá ser Tiggo 7.
Ainda pela Coreia, o espaço da KIA deve destacar o Rio, tanto em versões hatch como sedã. Esse modelo já falamos aqui e é esperado no mercado brasileiro há alguns anos e deve utilizar mecânica da família HB20. Mas como a KIA prima pela tecnologia e acabamento vamos torcer para apresentarem o Stinger nessa lista que é um esportivo tenho certeza que vai enfeitar o espaço da montadora.
Para terminar, aposto na Renault que dará destaque para a picape Alaskan, que usa as plataformas de Nissan Frontier e Mercedes-Benz Classe X, que deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2019. E aí, se animaram? Os ingressos estão super em conta. Olhem lá no site www.salaodoautomovel.com.br/


Publicidade