Antes de entrar de férias teve Boteco no Buteco

De Olho no Recreio - Matérias - outubro de 2018

Como vocês sabem , ‘o Boteco do Escobar’ é gravado desde Maio desse ano no Buteco Tradicional do Recreio. E sempre que podemos vamos acompanhar algumas gravações que são bem divertidas, em sua maioria, por causa da alegria e presença de espírito do Alex que é bem engraçado e faz com as conversas sejam bem legais.
Nesse programa , ele teve como convidados o campeão do UFC e que teve sua vida contada no cinema, José Aldo. Também teve a jornalista de esportes Ana Thais Matos, que mostrou que mulher entende e bem de futebol. Além de inteligente, Ana joga futebol e é linda de doer!


Aldo falou de algumas lutas e de sua paixão pelo Flamengo. O programa pode ser visto no site do SportTV ou do Jornal do Recreio. Ao lado, Adriana Bombom esteve na inauguração da loja Estação da Luz bem ao lado da antiga estrela do Sul churrascaria na Guinard.
Junto com a proprietária Fernanda Vieira estavam na festa o casal Nicole Bahls e seu noivo Marcelo Bimbi, será que casa mesmo?

E acima, no Dom Helio, toda terça-feira, Luka canta seus sucessos e releituras de clássicos da música internacional, como Michael Jackson e claro, seu maior chiclete: Tô nem aí, Tô nem aí, Pode ficar com seu mundinho eu não tô nem aí!

 

Agora ela está na Barra no Needles’s PUB


Publicidade