Bora rir esse mês?

Matérias - O que rola por aí? - outubro de 2018

O cenário político já ajuda em boa parte das piadas e o time que se apresenta é de peso e garantia de boas risadas.
O Bahamas Steakhouse traz há um mês craques do humor com a curadoria de outro craque do riso, Paulinho Serra. O Bora Rir é um projeto de sucesso que roda o país com esquetes de Stand Up comedy e imitações de humoristas de peso e também abre espaço para quem está surgindo nesse cenário, algo carente na região. Aliás, o Recreio não tem teatro. As apresentações são às terças-feiras , sempre as 21 H. O produtor André Binnios fala sobre o projeto:
_”O Paulinho começou esse projeto há uns anos atrás no restaurante Big Apple na Barra e ficou muito tempo em cartaz lá com muito sucesso. O Dudu aqui do Bahamas me procurou e viabilizamos a volta desse projeto -Bora Rir- para cá. Assim como lá, o restaurante tem boa comida, bom serviço, e um público carente por esse tipo de espetáculo”, explica.
As apresentações, em geral, conta com 3 humoristas que se revezam no palco. Como fechamos com antecedência nosso jornal só temos a escalação do dia 02/10, que será Rodrigo Cáceres
( imita Zacharias entre outras performances)
Aron Pinheiro ( Multi Show)
Felipe Ruggeri ( Rádio mix).


Felipe já participa de vários programas de humor na TV e também fez parte da primeira incursão do Bora Rir na Barra. Ficou conhecido no premio Multishow de Humor e no Saco de Risadas do Domingão do Faustão, hoje, é um dos integrantes do programa de humor esportivo De Primeira na Rádio Mix Rio FM (102.1) desde 2013. Foi do elenco fixo do grupo Deznecessários com os espetáculos de improviso junto com Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Tatá Werneck.
Já Rodrigo ficou conhecido após participar do programa da Ana Hickmann apresentando sua imitação perfeita do quarto Trapalhão, Zacarias.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora a R$ 25 mas no site www.aloingressos.com.br, antecipado sai a R$ 20 + a taxa de entrega. Ali, pode ser visto o mapa da casa e o público pode escolher o assento desejado.
Outra opção , é comprar em qualquer loja South, como no Américas Shopping.
O Bahamas Steakhouse fica na Benvindo de Novaes 820, Recreio e os telefones são (21) 3082-6624 e (21) 99803-0906. O projeto está previsto para seguir até o fim do mês,. sempre as terças-feiras.


Publicidade