Escobar volta de férias e volta ao Buteco. Gaúcuo, no Dom Hélio

Matérias - O que rola por aí? - outubro de 2018

A coluna bate palmas a todos sem exceção que estão enfeitando essa página esse mês.
No Dom Hélio, o mestre Ary recebeu nosso eterno craque campeão do mundo Ronaldinho Gaúcho que está organizando uma mega festa de aniversário com direito a jogo de estrelas na Ásia, Brasil e talvez Barcelona. Isso se o Barça desfizer o mal entendido com o ex-dentuço que declarou apoio ao então candidato Bolsonaro à presidência. Alô Barcelona!! Cada um com seu problema, né?


Acima a fofa-talentosa-atriz Malu Rodrigues que já contabiliza 13 musicais apesar da pouca idade. Na TV Globo, vem encantando o público aos domingos com programa Popstar cantando “Força Estranha” e “All of Me”. Quem é que não lembra da filha de Fábio Assumpção no seriado “Entre Tapas e Beijos”?
Segue firme na competição.
Acima, nosso frequentador assíduo, o simpático e espirituoso Alex Escobar que adotou o Buteco Tradicional para suas gravações do BOTECO DO ESCOBAR que sempre vai ao ar às sextas-feiras no  Seleção’, com André Rizeki. Aqui ele recebeu o flamenguista, Lúcio Mauro Filho, Bruno do Sorriso Maroto que voltou a cantar após uma grave doença, o mega narrador Luis Roberto, Di Ferrero, Joel Santana e o técnico do Vasco, Valentim! Só da Recreio!


Publicidade