Lady Gaga surpreende em “Nasce uma Estrela!

Matérias - O que rola por aí? - outubro de 2018

Os fãs de Lady Gaga nem sonham e muito menos eram nascidos quando outras produções foram feitas sobre o tema.  ‘Nasce Uma Estrela ‘ estreou por aqui meio ofuscado por outras produções como as teen “Tudo Por um Popstar! e “Goosebumps2!’. Apesar de não ter nada a ver um com o outro os cinemas vão perdendo público pela simples falta de hábito de ir ao cinema .

E essa produção vale . É a quarta montagem. A primeira foi em 1937 , a segunda 1954, com Judy Galand (leia-se mãe de Lisa Minelli!) e a terceira em 1974 com Barbra Streisand! Portanto nada fácil para Lady Gaga que tem sua primeira experiência séria como atriz num longa.  E imagina pegar como protagonista um papel que já foi vivido por divas norte americanas. 

A ideia inicial tem 80 anos e para isso teve que sofrer alterações ao longo dos anos e nessa produção não seria diferente. Enquanto nos longas anteriores, tirando o de 70, o alcoolismo era visto como coisa de playboy de Hollywood querendo se afirmar  e agora em tempos do movimento MeToo, Bradley Cooper, protagonista e diretor, faz diferente. O ator incorporou um personagem muito mais centrado em sua música, que não vê glamour algum na fama e luta contra o alcoolismo, visto aqui como uma doença e não um capricho ou parte da cultura do show business.


Nos tempos de hoje Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

 

Legendado em português
2D
16:00
18:40
20:50
21:55
Legendado em português
2D
15:15
18:15
21:15
22:15
Legendado em português
2D
14:30
17:30
20:30
21:10
Dublado em português
2D
18:20

Publicidade