Arlindo Cruz vai ser vovô pela segunda vez

Matérias - novembro de 2018

O músico e sambista Arlindo Cruz segue se recuperando de um acidente vascular cerebral com muito sucesso depois de permanecer internado 1 ano e três meses no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.
Morador do Recreio há quase duas década, Arlindo ganhou um presente mês passado.
Flora, 15 anos, filha mais nova do sambista, está grávida. O cantor, que já é avô de uma menina, filha de Arlindinho, o seu primogênito, vai ter um segundo netinho, ou netinha. A informação foi confirmada pela mulher de Arlindo, Babi Cruz pelo Instagram e movimentou as redes sociais mês passado .


Babi comentou ao colunista do Jornal O Dia Leo Dias:
__”Ela está grávida de 2 meses e estamos muito felizes. Arlindo ficou muito emocionado com a notícia”, contou Babi, que assim como todos da família, ficou surpresa com a novidade.
Na mesma matéria ela completa :
__”Há um ano e nove meses nossa família vem pedindo vida a Deus e aos orixás para que recuperasse a vida do Arlindo e para que desse vida à nossa família. E agora está chegando mais uma. A Flora está grávida de dois meses. Nós já estamos de coração aberto para receber esse netinho ou netinha que está por vir. Arlindo ficou muito emocionado quando demos a notícia à ele. Inicialmente achamos que poderia ser um problema de saúde mas não. É saudável e é uma gravidez”, revelou ao colunista que vive um drama pessoal .


Publicidade