Quiosque paradisíaco na Reserva

Matérias - janeiro de 2019

Quem anda pela orla já reparou o esforço de uns e o desleixo de outros proprietários de quiosques, tanto no Recreio até a praia do Pontal, quanto no trecho da Reserva. Mas um em especial chama atenção pelo tamanho, pela beleza e pela quantidade de opções de conforto, além de excelente atendimento, pratos lindos e uma estrutura de dar inveja a qualquer Resort.
As sócias Sandra Ornellas e Cristina Guedes se esforçam, e não é de hoje. Para quem acha que é fácil manter um quiosque à beira mar não sabe o dobrado que a dupla passa. À mercê do tempo, de maratonas na orla, coloca na balança cerca de 25 anos atras, uma região inóspita, outro Recreio, poucas pessoas e um trailer improvisado.
O Cavalo Marinho que é frequentado por Paola Oliveira, Viviane Araújo e outros artistas oferece música ao vivo sem cobrança de couvert nos fins de semana, parquinhos kids, espaço lounge para receber famílias, além de mesas, cadeiras e esteiras quase que de graça, necessitando apenas um aporte de um valor de consumo pré-pago no caixa da parte de cima.
O carro chefe é o pastel que é vendido por unidade e são centenas fritados por dia, sai a R$ 8 a unidade com opções de camarão, napolitano, siri e carne.
Com decoração em branco e azul e umas cortinas brancas lembram qualquer canto paradisíaco pelo mundo, mas é na Reserva. Não é à toa que alguns serviços de balsas dos condomínios Pontões, Barra Bali e Cristal Lake desembarcam ali.
O atacante do Palmeiras, Deyverson alugou um dos espaços para o mês todo, acredite.

 

 

 

“Espaço
lounge fica nas duas pontas do Cavalo e cabem 10 pessoas confortavelmente. Ao lado, o mais pedido, Chapa do Mar”


Publicidade