Raça e Alcione no Ribalta

Matérias - O que rola por aí? - janeiro de 2019

Assim como na moda, a música tem suas idas e vindas e o saudosismo do que se ouviu no passado sempre nos atormenta no presente. O que se ouviu nos anos 70 certamente foi tema de festas infantis vinte anos depois e assim a vida seguiu. Hoje, está mais do que na ‘moda” ouvir o pagode romântico que invadiu as rádios de todo o país na década de 90. E esse mês de Janeiro isso será possível.
Em entrevista ao Extra, “A Marrom” lembra que não faltará seus grandes sucessos.
Para a mangueirense, que fará a primeira apresentação da noite, enaltecer o samba é sempre um grande prazer e como na música “Não deixe o samba morrer”, eternizada em sua voz, Alcione pede aos sambistas mais novos que continuem empunhando a bandeira do gênero:
— Há escolas de samba até na Finlândia (país no norte da Europa)! Isso só mostra a força dessa manifestação cultural.
Já Luiz Carlos, líder do Raça Negra comentou que foram décadas só no miudinho, acompanhando as mudanças e as transformações do gênero. E o balanço dos veteranos é dos mais positivos.:
__O samba e o pagode só melhoraram. Temos uma safra maravilhosa, como Thiaguinho, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto. Gosto do estilo, das letras, da maneira única de cada um. É preciso renovar, mas sem perder a sua essência musical, sua verdade, lembrando já temos uma novidade saindo do forno, já que estamos preparando um novo trabalho para esse ano”, conta o sambista com 35 anos de carreira.
O Ribalta recebe o projeto “Loucos Por Samba” com Alcione & Raça Negra dia 18/01 e ao lado você poderá conferir como, quando e onde comprar os ingressos, lembrando que muita gente já está adquirindo a mania de se hospedar no hotel Encore, colado à casa de shows e se divertir

 

sem a preocupação de pegar o carro na saída.

SERVIÇO
Hotel Ramada Encore Ribalta. Av das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca.
Horários:
SEG a SEX 10h às 14h e 15h às 18h30. SAB: 10h às 14h e 15 às 17h.

Desconto
Promocional: Master e VIP: 150,00/ Central: 125,00/ Plateia: 100,00


Publicidade