Viva Arlindo!

De Olho no Recreio - Matérias - janeiro de 2019

Esse ano vai ser muito importante , um ano de esperanças para uma nação. Fui profundo? Então, vamos de alegria né?! Alegria é o sobrenome de ator-cantor-showman, ERI JONHSON, que já foi nossa capa no tempo em que apresentava seu show com Andrezinho, Luka e Conrado, no Dom Helio. Aliás, passou lá com a linda Kamilla e provou as carnes nobres da casa..

 

Ao lado, uma foto que exala alegria. O humorista e escritor Hélio De La Peña esteve no aniversário da Babi(era aniversário dela) e pediu permIssão à família para tirar uma foto com o nosso mestre do samba que ficou quase 1 ano em coma induzido proveniente de um AVC. A recuperação de Arlindo Cruz continua, FORÇA MESTRE DO SAMBA!
FORÇA FAMÍLIA CRUZ!

 

Voltando ao assunto alegria, voltamos a falar dessa vez de outra capa, Nelson Freitas. O ator de O Tempo Não Para esteve no Dom Helio do Shopping Itaúna e não deixou o próprio Helio num vídeo pra-lá-de-engraçado na página social da casa onde ele pega seus cabelos e os coloca para cima para antes tecer inúmeros elogios ao mestre das carnes.

 

Acima, Yanna Lavigne esteve em nossas areias gravando um quadro promocional para o Programa Caldeirão do Huck. Na ação, ela estava de salva -vidas. Dá para ver o quadro no site do GShow. Salva eu Yanna!!

 


Publicidade