Tudo pela arte

Matérias - fevereiro de 2019

Apesar de carioca da gema e ter uma boa relação com o mar, a atriz Maria Carol Rebello teve que se superar para encarar a personagem Diana na novela das 7 da TV Globo, “Verão 90”.
Na trama, ela é irmã de Herculano (Humberto Martins), estilo riponga e surfa.
Carol nunca havia subido numa prancha e foi ao Maracanã das ondas, a Praia da Macumba, para ter aulas do esporte, agora olímpico, com Biel Garcia. As aulas passaram e Carol tomou gosto. Sempre que pode vai ao point dos pranchões para dropar. Como Humberto Martins também é habitué do local pegou dicas com o ator:
__ Me apaixonei pelo surfe e mandei fazer um longboard pra mim com o Olímpio OGM lá da Macumba. Sempre que posso tô lá surfando e é um dos assuntos que mais converso com o Humberto. Ele é super amigo do Olímpio (que fez minha prancha)”, revela a atriz de 35 anos que é sobrinha do diretor Jorge Fernando.
Apesar de praticar yoga, aulas de tecido, balé, muay thai, running e Wolf Fit (exercícios localizados), enfrentar as ondas foi muito difícil no início:
__” Tenho muito respeito, peço licença e proteção à Iemanjá sempre antes de entrar na água
É importante pra nossa segurança ter essa consciência e saber fazer a leitura das ondas”. conta.


Na novela Carol conta que irá se envolver com um playboy num romance meio ‘Eduardo e Mônica’, da música da Legião Urbana.


Publicidade